quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fonte: http://nadproens-uergs.blogspot.com.br/2013/05/16-sarau-na-reitoria-montenegro-volta.html

16º Sarau na Reitoria- Montenegro volta a brilhar!


Ocorre nesta sexta-feira, 10/5, mais um Sarau da Reitoria. O encontro que tradicionalmente acontece às 12h30 da segunda sexta-feira de cada mês, nesta semana recebe acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Artes, da Uergs em Montenegro.
Esta será a 16ª edição do Sarau da Reitoria, o que confirma sua legitimidade como atividade de lazer, cultura e principalmente saúde no trabalho. A participação dos acadêmicos de Montenegro, além da beleza das apresentações, tem um caráter didático, pois são feitos comentários sobre as obras executadas, os autores, intérpretes e mesmo sobre aspectos técnicos dos instrumentos.
Desta forma, além de desfrutar da música é também um momento de aprendizagem a todos aqueles que gostam de música. Fica também circulando o desejo de, quem sabe, começar ou mesmo continuar a estudar algum instrumento ou canto. Já tivemos também a participação de acadêmicos de dança e artes visuais, e sempre é um encantamento. A arte é libertadora, disruptiva, abre horizontes para a imaginação e a fantasia, não importa qual seja sua expressão. É com muita alegria que marcamos este novo encontro com a comunidade da Uergs no próximo Sarau.
No repertório que animará o sarau desta sexta-feira estão canções como Choro de Criança (Kiko Loureiro); Tico Tico no Fubá (Zequinha De Abreu); Brasileirinho (Waldir Azevedo); Vira-Virou (Kleiton e Kledir) e Apanhei-te Cavaquinho (Ernesto Nazareth), interpretadas pelos acadêmicos:
 Gustavo Gonçalves Anderson – violão
 Lucas Gustavo Horn – violão
 Morgana Kremer – piano
 Lucia Jacinta da Silva Baches – vóz e percussão
 Paulo R. Ulrich -violão
 Mayon da Silva – vóz e percurssão
 Marina Mentz  - teatro
 Everson Duarte – voz e clarinete
COORDENAÇÃO:
PROF:Julio Cesar Pires Pereira - (55)9978 4126
Professor do Curso de Graduação em Música: Licenciatura
Informações:
O quê? 16º Sarau da Reitoria.
Quando? Sexta-feira, 10/5/13, 12h30.
Onde? No Mezanino do prédio da Reitoria (Rua 7 de Setembro, 1156).

Nenhum comentário:

Postar um comentário