quarta-feira, 13 de março de 2013

SÁBADO ANIMADO NA UERGS

A unidade de Porto Alegre convida seus alunos e membros da comunidade para sua aula inaugural de 2013, "Educação Superior e a Inovação Tecnológica", a ser realizada no dia 23 de março das 10h às 12h. A aula será ministrada pela Professora Doutora Mara Carneiro.

A Professora Mara Carneiro possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003). Foi professora na UERGS entre 2001 e 2006, onde atuou na Assessoria em Informática na Educação. Professora na UFRGS desde 2006, atualmente exerce o cargo de Secretária de Educação a Distância e atua como professora adjunta do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Contamos com a presença de todos os alunos.

Após, haverá um salchipão promovido pelo CARAV para recepcionar os bixos!!! Os interessados devem procurar os integrantes do CARAV para confirmar presença e comprar o ticket (R$ 5,00) até dia 21/03.


Nenhum comentário:

Postar um comentário